• Telefone: 11 4707-1811
  • E-mail : admgeral@educarcolegio.com.br

Centro de Ensino Educar

A Educação Infantil no Colégio Centro de Ensino Educar é uma experiência envolvente e enriquecedora para as crianças, focada em proporcionar um ambiente seguro e estimulante para seu desenvolvimento. Com educadores dedicados e abordagens pedagógicas modernas, o programa visa promover o crescimento cognitivo, social, emocional e físico dos alunos. Através de atividades diversificadas e interações significativas, as crianças são incentivadas a desenvolver habilidades essenciais para a vida, enquanto desfrutam de uma atmosfera de aprendizado positiva e acolhedora.

Nossa Missão: Cuidar, Educar, Amar

Além disso, o Colégio Centro de Ensino Educar valoriza a parceria com as famílias, promovendo uma comunicação aberta e colaborativa. Os pais são encorajados a participar ativamente na educação de seus filhos, recebendo feedback regular sobre o progresso acadêmico e comportamental, o que contribui para uma experiência educacional completa e bem-sucedida.
Agente sua visita